Connect with us

‘Rota das Catedrais’ tem pedalada de 120 quilômetros

Uncategorized

‘Rota das Catedrais’ tem pedalada de 120 quilômetros

Pelo menos 1,5 mil ciclistas participaram do 5° Desafio da Rota das Catedrais, na manhã deste sábado (20), com percurso de 120 quilômetros de estrada entre Londrina e Maringá, no norte do estado. Com início às 7h na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, conhecida popularmente como Catedral Metropolitana de Londrina, até a Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória, em Maringá.

Os participantes saíram de Londrina e passam pela Catedral Nossa Senhora de Lourdes, na Colônia Lorena, em Cambé. Em seguida, eles seguem até a Capela Santo Antônio, no patrimônio Caramuru, na divisa entre Cambé e Rolândia. No município de Arapongas, os competidores enfrentaram a Capela São João Batista.

Posteriormente, eles seguiram pela Sabáudia, nas capelas Nossa Senhora do Monte Carmo, Santa Luzia e Santo Antônio. Ao todo, cerca de 70 quilômetros depois, os participantes trafegaram pela Igreja Presbiteriana Paul D′Alho, na divisa entre Sabáudia e Mandaguari, em seguida pela capela Sagrada Família e terminam o trajeto em Maringá.

Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Uncategorized

To Top