Connect with us

Risorama retorna a Curitiba com ícones e promessas da comédia stand-up

Teatro

Risorama retorna a Curitiba com ícones e promessas da comédia stand-up

Visto como um dos mais tradicionais eventos de humor do Brasil, o Risorama é uma das múltiplas faces do Festival de Curitiba e junta grandes nomes da comédia stand- up nacional. O humorista Diogo Portugal, um dos mais importantes nomes da comédia brasileira e pioneiro do stand-up comedy no país, foi quem idealizou o festival de humor desde a primeira edição, em 2004.

“Fico o ano inteiro de olho nos comediantes que estão surgindo. A escolha não é só por talento ou ‘lacração’, presto atenção em quem está se destacando, tipo jogador de futebol. Quem está jogando bem? Quem vai estourar em breve? ”, relata

Na atual edição, cerca de 40 nomes estarão presentes: Danilo Gentili, Criss Paiva, Igor Guimarães, Renato Albani, Nany People e João Pimenta. Do Paraná, destacam-se Afonso Padilha, Bruna Louise, Anderson Toco e Alorino Jr.

Serviço:

Evento: Risorama – 31º Festival de Curitiba

Data/Horário: 30 de março a 04 de abril (de segunda a sábado às 20h30, e no domingo às 19h);

Local:  Viasoft Experience – Universidade Positivo (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 – CIC);

Ingressos:Ppodem ser comprados no site do festival e na bilheteria física exclusiva do Shopping Mueller (piso L3), de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Teatro

To Top