Connect with us

Programa Justiça no Bairro entrega serviços gratuitos

A iniciativa é voltada à população economicamente vulnerável dos municípios de Cianorte, Jussara, Japurá, Cidade Gaúcha, Tapejara, Terra Boa, São Tomé, Indianópolis e Rondon. Para solicitar 1° e 2° via do Registro Geral (RG) e serviços de resolução de conflitos na área de família, o interessado precisa agendar previamente.

Serviços

Programa Justiça no Bairro entrega serviços gratuitos

O programa Justiça no Bairro teve início, nesta quinta-feira (21), na cidade Cianorte, localizada no noroeste do Paraná, com a oferta de serviços gratuitos para a população. A ação durou dois dias. Na 7ª edição do evento, a ação compreendeu consultoria jurídica, emissão de documentos, resolução de conflito familiar e agendamento para casamento comunitário.

Nesse sentido, o evento acontece no Complexo Esportivo da Unipar, desde às 8h30. A iniciativa ainda envolveu a população economicamente vulnerável dos municípios de Cianorte, Jussara, Japurá, Cidade Gaúcha, Tapejara, Terra Boa, São Tomé, Indianópolis e Rondon.

Como razão, para solicitar 1° e 2° via do Registro Geral (RG) e serviços de resolução de conflitos na área de família, o interessado teve que agendar previamente.

Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Serviços

To Top