Connect with us

Prefeitura começa operação de retirada de fios caídos em postes

Serviços

Prefeitura começa operação de retirada de fios caídos em postes

A Prefeitura de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, e a Companhia Paranaense de Energia (Copel) começaram, na última segunda-feira (21), a operação de retirada de fios caídos e emaranhados em postes na região central da cidade. Intitulada de “limpa poste”, a ação irá até sexta-feira (25), e terá como alvo as ruas e avenidas com maiores números de queixas dos consumidores.

As vias onde serão realizadas ações vão contemplar interdições parciais ou totais, por isso a prefeitura sugere que pedestres e motoristas fiquem atentos as transitar pela região central durante esta semana. Existe a necessidade de corrigir o uso irregular das estruturas e reduzir cabos e fios excessivos que podem oferecer riscos a quem passa pelos locais, assim como danos ao patrimônio público e privado.

“Com a operação, as empresas de telecomunicações que prestam serviços de internet e telefonia em Foz do Iguaçu, terão até a data limite para regularizar o cabeamento em postes de energia elétrica da Copel”, afirmou a prefeitura em comunicado.

Faça seu comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Serviços

To Top